Poderão inscrever gratuitamente propostas de comunicação todos os pós-graduandos e pós-doutorandos regularmente matriculados na PGET. Os resumos dos trabalhos devem ser encaminhados ao e-mail seminariopesquisasandamentobr@gmail.com, em formato doc ou docx, fonte Times New Roman 12, espaçamento simples, de acordo com a seguinte disposição:
Título: caixa alta, centralizado.
Autoria e nível: nome do autor, seguido da abreviatura de seu curso entre parênteses: (M) Mestrado, (D) Doutorado ou (PD) Pós-Doutorado.
Nome(s) do(s) orientador(es) ou supervisor(es): precedidos de titulação e em alinhamento à direita.
Texto do resumo: entre 100 e 200 palavras, com parágrafo em alinhamento justificado.
Palavras-chave: três palavras-chave, separadas por vírgula.
Modelo de formatação de resumo:
Para baixar o modelo, clique aqui.
Apresentação dos trabalhos:
Cada comunicação compreenderá 10 minutos de exposição, seguidos de 5 minutos de debate com o público.
Apresentação virtual:
Os estuantes impossibilitados de estar pessoalmente em Florianópolis têm a opção de participar do evento na modalidade de comunicação virtual. Para tanto, deverão enviar suas propostas de trabalho seguindo o mesmo procedimento da submissão de resumos para apresentação presencial. Depois, deverão enviar a gravação da apresentação para o canal da PGET no YouTube: <http://www.youtube.com/user/PGETUFSC>. Todavia, é imprescindível que, durante a apresentação, os autores estejam disponíveis online via Skype ou videoconferência. Se houver qualquer problema técnico, a comissão organizadora deve ser contatada imediatamente.
Prazo final para envio das propostas:
26/11/2012
Observações:
– Não serão aceitos resumos que descumpram os parâmetros estabelecidos e não serão realizadas alterações em resumos já enviados.
– Os detentores de bolsas de estudo financiadas por qualquer órgão de fomento à pesquisa com o qual a PGET possui vínculo têm o compromisso de submeter seus resumos.
– Participantes do evento apenas na modalidade ouvinte terão direito a certificado gratuitamente e não necessitam de inscrição prévia, bastando aos mesmos apenas assinar as listas de presença das atividades.
Bom dia,
Estou tentando enviar meu resumo para uma comunicação no V SPA PGET e o sistema não aceita, diz que ocorreu um erro. O que devo fazer?
Obrigada,
Edelweiss
Cara Edelweiss,
Não é obrigatório o envio pelo sistema de e-mail do site. Você pode enviar o seu resumo através de um e-mail convencional.
Att.,
Comissão Organizadora